domingo, 4 de julho de 2010

97 dias (L)

 Presa em seu coração como laços, ligada a você como pontes indestrutíveis, eu estou tão em você quanto estou em mim, tenho seu sorriso em minha face, as suas lagrimas guardadas dentro de mim e todos os seus segredos se tornaram, nossos segredos.


 Após três meses é fácil notar que em tão pouco tempo somos uma só, somos amigas em um só corpo, em dias tão curtos eu já pude roubar alguns de seus pensamentos e sonhos e assim lhe entregar os meus.

 E como não dizer que isso é amor? E quem ainda assim afirmaria que o tempo é a resposta de tudo? Já que aqui dentro de mim o tempo não significa nada, principalmente quando se trata dos poucos dias que tenho vivido com você, as lembranças são tão maiores e tão marcantes quanto os 18 anos que vaguei pela vida.

 Há exatamente 97 dias eu descobri um novo motivo prá continuar, um bom motivo prá lutar e obter conquistas, esses dias tem feito de mim a pessoa mais feliz do mundo.

 E desde que pude notar a importância que esse sentimento tem prá mim, eu abdiquei de tudo, eu deixei que as feridas do passado cicatrizassem sem ter a curiosidade de saber que remédio as curava, até porque o que deixou com que os dias anteriores se apagassem foram os sorrisos que você deixava escapar enquanto meu coração se manteve inquieto, enquanto o medo de estar me apaixonando de verdade por você se tornasse a maior verdade em mim.

 Eu não sei o quanto seu coração deseja o meu, mas eu posso sentir que é tão puro quanto tudo o que tenho vivido com você.

 Não quero que tenha fim, é como um sonho, mas eu lhe peço, não me acorda, pois a partir de hoje eu estou disposta a roubar todas as estrelas para entregar a você, eu estou disposta a tudo por você, principalmente se for para ver teu sorriso exposto ao mundo.


      Obrigada pelos melhores 3 meses, por tudo o que você já fez por mim (L)
Eu te amo muito!