quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Com você

Noite fria, a chuva parece invadir o quarto, o silêncio fez com que eu buscasse o acumulo de momentos que tem preenchido a minha alma, os motivos por qual o meu sono é tão tranqüilo, e sem esforço a sua imagem é a única resposta das duvidas que me cercam.


O deslumbre do teu rosto, o seu sorriso e o olhar tão penetrante como nenhum outro é o motivo que faz com que minha felicidade seja plena, faz com que meus sonhos se concretizem, a história impossível é tão real para mim.

Buscando entender as transformações ocorridas em tão pouco tempo, eu me surpreendo a cada dia com o que você fez com os meus caminhos, os meus passos que até então eram incertos hoje já é um caminho direcionado, conduzido por você, levado até você, até a nossa felicidade. Diferente das paixões passadas, esse amor faz com que eu me ocupe de verdades.

Segundos antes de dormir eu faço preces para que esse amor seja renovado, seja guardado e vivido da forma mais sincera possível, afinal é com você que eu estou vendo o significado dos sentimentos mais raros, é ao seu lado que eu descobri o porquê do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário