quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para Sempre




 Por quanto tempo mais eu devo falar desse amor? Será que preciso lhe dar mais provas do que eu tenho feito? E se eu pudesse criar um para sempre, você seria minha até que alguém fosse forte o bastante para nos deter. Impossível!


 Eu ouvi dizer que estamos vivendo os últimos tempos, e eu me questiono, há um ultimo tempo para eu e você? E se houver me comunique, eu vou partir com você agora, sem olhar prá trás, sem lagrimas nas madrugadas, porque eu estou disposta a criar um para sempre, um mundo sem final.

 Acredite, eu estou fazendo o que é digno de um amor, então não vá partir nesta noite, os seus olhos vão guiar os meus passos, a sua palavra vai me estimular, segure minha mão, segure em mim, como uma estrela, como a constelação eu e você vamos brilhar na imensidão.

 Definitivamente eu já previ, é para sempre.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em todas as estações

Os anos passam e eu ainda a dizer, eu te amo, é você que eu continuo a esperar nas noites de inverno em que o medo bate em minha porta, no verão em que seu calor é quem me sufoca, e quando as flores surgem a primavera faz com que eu me lembre da beleza exuberante que seu sorriso transparecia, o outono vem e vai , assim como os anos sem você.

Nada esta igual, mas dentro de mim as estações paralisaram o amor não muda, não acaba eu não deixo que venha florescer outro olhar em mim. A minha insistência em você parece ser ridícula, mas eu sei que em um dia de vento, a saudade soprará as lembranças que se acumularam no frio, aquecerá seu coração e te fará notar que das cores mais intensas que podem existir.

Eu sou a estação predileta e isso não vai passar, porque é tão forte quanto qualquer outro bem natural, é evidente que vamos brilhar juntas, e nem mesmo o fim nos devastará .

sábado, 19 de junho de 2010

Sem você

Eu disse que não saberia continuar sem você, eu disse que nada mais faz sentido desde que você se afastou. Nas ruas que caminho posso ver o que restou desse amor, as lembranças que se dividem por cada passo meu, o seu sorriso ainda estampado em minha memória, e acredito que essa é a melhor lembrança. O melhor que há em mim.


 As fotos no meu quarto se perdem na poeira, se perdem no passado, e eu já não tenho tempo para cuidar disso, eu não posso resgatar as cores vivas de tudo o que você deixou, afinal a única coisa que se mantém viva em mim deve ser você, porque desde que meus lábios deixaram de sentir os teus, eu me sinto impossibilitada de continuar, meus pulsos não pulsam, eu não me mantenho viva, o ar deixou de chegar aqui.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meus anjos tem nome, Marry e Diih (L)

Céu colorido, jardim encantando e o meu coração dispara loucamente. O sangue esta disparado na minha veia, é como se fosse um efeito instantâneo e longo cada vez que eu vejo o sorriso delas vindo em minha direção, aqueles olhares que eu já conheço.


Eu faço de tudo para que as estrelas possam orbitar o nosso céu, eu roubo as mais brilhantes para que assim não exista escuridão no caminho adiante.

Eu não saberia usar as palavras certas para descrever cada momento bom que vocês tem me feito passar, mas ao longo de cada dia que passo eu encontros seus olhos eu deixo a felicidade consumir o meu ego.

Sem vocês eu não saberia continuar, eu as amo de forma inexplicável!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim




Eu estou me despedaçando agora, estou botando prá fora tudo o que um dia foi nosso, não quero lagrimas na minha face, mas o meu coração já sangra a saudade e o arrependimento.


 Estou colocando prá fora os seus sorrisos, todos os momentos bons que você fez com que eu sentisse jogo no ar aquele sentimento que você dizia ser único.

 Cada passo que eu der agora vai fugir de você, porque nos seus olhos já não há certeza e eu acredito infinitamente que não é a mesma que eu conheci.

 Você não guarda mais meus segredos, porque nós já não temos, eu já desconheço seu caminho, porque desde então eu segui o oposto, eu não poderia estar mais acompanhando esses passos tortos que você mesma traçou.

 Então não finja nessa despedida, afinal você nunca parou prá notar que a nossa amizade se rompeu, e foi pelo simples fato de você não se entregar ao que sempre foi nosso.

 A questão esta no que nossa mente baseia no que o coração imagina sentir, eu não sei até onde você força o amor, mas eu nunca imaginei que romperia esse laço, e eu lhe afirmo que na sua ficção esse foi o amor mais real que eu senti por uma simples palavra que até então se definia como amiga.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

- The only perfection (L)

Paz seria essa a palavra para definir cada segundo em que seus olhos acompanham os movimentos que faço, as fisionomias que constantemente disponho em minha face. A doçura que eu não saberia expor em um papel, algo que textos, poesias, versos e melodias não podem contar a ninguém.


 O que pode ser mais valioso se não o teu sorriso proporcionando abrigo aos meus olhos que se encontram perdido e ao menos se encontram?

 Descrever uma flor pode parecer simples, porém falar o que nela há não convém a alguém que ao menos sabe usar das palavras certas, mesmo que diariamente a tenha perante a mim, intensificar-me ao falar do brilho dessa estrela que insiste em estar no meu céu, fazendo então com que nas noites mais escuras eu tenha paciência para esperar que o sol posso irradiar o meu dia, assim como sua beleza, seu brilho e sua certeza venha para sempre permanecer em minha vida.

 Definitivamente falar sobre você é tarefa difícil, impossível, a perfeição foge dos quadros gramaticais e se define longe do que eu tento lhe dizer, contudo VOCÊ É PERFEITA PRÁ MIM.


-

 
Dedicado: A pessoa que mudou e esta mudando quem eu costumava ser, eu te amo Marry (L)

Eu queria ser


 Ás vezes eu sinto que deveria falar de amor, falar de um sentimento que consome milhões de pessoas, aquele que entorpece as mentes que não se define em meio a rotação de incertezas, eu queria usar da sensibilidade que pouco demonstro para declarar meu amor em uma pagina de relacionamento, eu minhas confissões, quem sabe estampar nos muros da cidade um sentimento único em um ato de vandalismo, porém seria ele, o amor.


 Eu queria poder contar em detalhes, as batalhas que eu enfrento para roubar sorriso da alma daqueles que me cercam, o quão valioso é uma lagrima diante de mim, mesmo que eu nunca mostre o quanto eu me importo com os sentimentos dos outros, eu não sei o que eu queria ser na visão das pessoas, mas eu realmente queria mostrar que me importo com a minha família, com meus amigos e com meu amor, porque definitivamente eu queria saber um pouco mais sobre esse sentimento que vem roubando o que há em mim .

 E em todas às vezes eu queria ser mais real, e não mais fingir esquecer o quanto você é viva dentro de mim, o quanto ver você dizer algo sobre a tristeza faz com que uma parte de mim fique paralisada, eu queria simplesmente falar que, não há questionamentos, eu apenas não sei ser quem eu deveria.

sábado, 5 de junho de 2010

Está além da morte -




Tudo estava tão calmo, assim como a lua que preenchia o céu aos poucos com uma mistura de cores jamais vista aos meus olhos, eu nem sabia se diferente eram as cores ou meus olhos ao se intensificar ao imaginar o quão dolorido era desejar algo impossível, ou mesmo algo tão ' sem sentido ' . Já que os caminhos adiante pareciam tão firmes, não havia contradições, eu desconhecia as dores, ou melhor, eu aprendi a conviver com elas sem vivencia - las .
 O dia parecia normal, mas algo dentro de mim dizia que no escuro das ruas vazias, entre os becos cheio de agonia, haviam lagrimas molhando as calçadas sujas de uma cidade fria, lagrimas das quais eu nunca mais havia visto, as lagrimas que meu coração derrubava ao lembrar-se que mesmo estando entre outros corações era prisioneiro de lamentos.
 Foi assim que o dia deu as caras do que realmente reservava .
Ligações se acumularam na secretária eletrônica que de tão velha não emitia o 'bipe' foi então que, pude ouvir uma voz que parecia dizer : SOCORRO ! Porém, não era isso que eu ouvia e sim : ' o passado tornou de mim algo que eu não reconheço, feridas se acumulam dentro da minha alma, eu já não consigo cicatrizar as mesmas, as lagrimas que rolam na minha face agora, estão tão frias quanto a cama onde um dia você deitou, o meu ego chora por algo que nunca foi meu, mas se me ouvir, guarde as palavras, e não desconfie, não suspeite de nada que eu venho a dizer, antes de partir definitivamente eu só queria dizer o que os anos esconderam por falta de maturidade minha, eu te amo '
 Um momento de remorço com alivio parecia se estender por mim, eu não sabia se a procurava ou se assim como ela fez, deixava que partisse sem mais conversas, sem tentar reconciliações . Mesmo sabendo que havia algo no presente que me impedisse de procurar aquele coração aflito, eu fui .
 Nas ruas vazias, e no beco mais escuro, eu pude ver uma luz, a qual parecia ainda mais forte quando me aproximava.
 Oi, foi o que eu disse .
' Eu sabia que você viria ao meu encontro, eu sabia que seu coração ainda esperava pelo meu, mais uma vez estou sem tempo prá você, e novamente estou partindo, eu te espero além daquele horizonte onde eu disse que havia um final feliz, não tenha pressa, porque dessa vez eu não arriscarei, estou certa de que é com você que vou viver na minha próxima vida ' - Foi isso que ouvi, as lagrimas me consumiram, porém voltei para o meu caminho firme, anciosa para que a morte me encontrasse, novamente para entregar a ela a minha nova vida .

PS: Eu não sei se é nessa vida, mas a sua vida ainda será minha vida .

quinta-feira, 3 de junho de 2010

- Minha única verdade


A sua foto posicionada na cabeceira da minha cama, não me deixa durmir, não deixa - me fazer outra coisa que não seja buscar dentro de mim lembranças de mera importância na minha história.
Eu fechei meus olhos e busquei o sono .
Em instantes eu me vi ao seu lado, e foi como aquela noite em que meu corpo realmente sentiu o seu, foi como no exato momento em que a minha alma percebeu que sem você ela não viveria.
Eu a toquei como quem toca a mais bela flor, apreciei sua beleza como quem para no meio da noite para contemplar a vida com a mais iluminada estrela, eu fiz o que pude para que nesta noite você sorrisse de uma
forma pura. Aos poucos me desprendi do passado, desliguei os pensamentos do futuro, porque naquela hora, eu havia descoberto o que era o amor.
Eu abri meus olhos, e fui me dando conta de que seu corpo não estava ao meu lado como senti, notei que a minha alma vivia sem você, ferida, com marcas que o tempo não sabia, não conseguiria mudar, e continuei
com o mesmo amor dentro de mim, novamente observando a foto que retornava a lembrar que você é minha única verdade !

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque ?





Eu poderia resumir nas mais belas palavras de amor o que eu sinto, eu poderia simplesmente sair correndo e gritando este sentimento por você, ou até mesmo escrever em muros e cartazes gigantes, entre milhares de coisas, eu sempre tentaria falar o quanto esse amor é grande.
O quanto você eah imensa por meus pensamentos em meu coração. Porém não é tão simples assim, pois nem mesmo nas melhores palavras, nas maiores provas eu saberia, eu poderia te mostrar tanto amor.
Eu ando me questionando durante dias e noites, remoendo o passado, alimentando a esperança com fortes lembranças suas, e nossas. Eu ouço noticias tão dolorosas, eu vejo frases que já não são minhas, mais meu coração tão bobo, me deixa ir com ele, me liberta de todo peso, de todo o medo que eu posso ter, pois ele sabe que entre todas as dores, entre todos os amores, lá esta você, sempre haverá você .
E porque meu coração pode ter tanta certeza ? Já que meus olhos sempre presenciam coisas que o faz sangrar, momentos que eu nunca queria viver. Porque meu corpo sente tanta sede de um outro tão indefeso e ao mesmo tempo tão poderoso?
Porque então eu não poderia controlar minha mente, sentimentos?
Seria porque as palavras dela se introduzem, se aprofundam, assolam lados e lados do meu interior?
Porque ? Porque amar tanto assim e ao menos saber porque ama?

Sinto falta -




eu sinto falta do que fomos.

sinto falta dos seus sorrisos,

e das palavras tão certas

Há uma necessidade do seu abraço,

e eu me imagino em seu olhar

Só não sei porque o tempo não leva com ele

parte do que restou,

porque o vento não sopra prá longe teu cheiro,

e a chuva não apaga nossos nomes

nos muros dessa cidade

e porque não há um terremoto em minha mente que

te mande para longe?

Eu sinto saudade,

saudade de um amor que não volta,

saudade de bater em sua porta só pra dizer, eu te amo

eu choro por lembrar,

choro por não estar em seu mundo,

as vezes eu grito seu nome,

eu canto as nossas musicas

e até tento fazer melodia sobre a nossa vida,

mais eu não sei dizer nada,

a não ser,

EU AINDA AMO VOCÊ !




terça-feira, 1 de junho de 2010

Escrever







Escrever faz parte de um cotidiano abstrato e concreto, envolve sentimentos, criam-se situações comuns, inusitadas, escrever nada mais é do que deixar transparecer o que seu interior nunca seria capaz de revelar ao mundo, é relatar em uma simples frase o que você gostaria de ser.

Escrever é uma dádiva, uma audácia, é abusar desse dom e libertar o que há em você,

Criar amores que somente em um papel poderiam ter um final feliz, viver uma aventura sem fim, ter amigos dos sonhos, um céu azul e o vento devastando medos.

Sílabas que formam palavras, as mesmas construindo frases que formam uma história onde a conclusão final só revelara o que você é ou tenta ser.