sábado, 5 de junho de 2010
Está além da morte -
Tudo estava tão calmo, assim como a lua que preenchia o céu aos poucos com uma mistura de cores jamais vista aos meus olhos, eu nem sabia se diferente eram as cores ou meus olhos ao se intensificar ao imaginar o quão dolorido era desejar algo impossível, ou mesmo algo tão ' sem sentido ' . Já que os caminhos adiante pareciam tão firmes, não havia contradições, eu desconhecia as dores, ou melhor, eu aprendi a conviver com elas sem vivencia - las .
O dia parecia normal, mas algo dentro de mim dizia que no escuro das ruas vazias, entre os becos cheio de agonia, haviam lagrimas molhando as calçadas sujas de uma cidade fria, lagrimas das quais eu nunca mais havia visto, as lagrimas que meu coração derrubava ao lembrar-se que mesmo estando entre outros corações era prisioneiro de lamentos.
Foi assim que o dia deu as caras do que realmente reservava .
Ligações se acumularam na secretária eletrônica que de tão velha não emitia o 'bipe' foi então que, pude ouvir uma voz que parecia dizer : SOCORRO ! Porém, não era isso que eu ouvia e sim : ' o passado tornou de mim algo que eu não reconheço, feridas se acumulam dentro da minha alma, eu já não consigo cicatrizar as mesmas, as lagrimas que rolam na minha face agora, estão tão frias quanto a cama onde um dia você deitou, o meu ego chora por algo que nunca foi meu, mas se me ouvir, guarde as palavras, e não desconfie, não suspeite de nada que eu venho a dizer, antes de partir definitivamente eu só queria dizer o que os anos esconderam por falta de maturidade minha, eu te amo '
Um momento de remorço com alivio parecia se estender por mim, eu não sabia se a procurava ou se assim como ela fez, deixava que partisse sem mais conversas, sem tentar reconciliações . Mesmo sabendo que havia algo no presente que me impedisse de procurar aquele coração aflito, eu fui .
Nas ruas vazias, e no beco mais escuro, eu pude ver uma luz, a qual parecia ainda mais forte quando me aproximava.
Oi, foi o que eu disse .
' Eu sabia que você viria ao meu encontro, eu sabia que seu coração ainda esperava pelo meu, mais uma vez estou sem tempo prá você, e novamente estou partindo, eu te espero além daquele horizonte onde eu disse que havia um final feliz, não tenha pressa, porque dessa vez eu não arriscarei, estou certa de que é com você que vou viver na minha próxima vida ' - Foi isso que ouvi, as lagrimas me consumiram, porém voltei para o meu caminho firme, anciosa para que a morte me encontrasse, novamente para entregar a ela a minha nova vida .
PS: Eu não sei se é nessa vida, mas a sua vida ainda será minha vida .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário