terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim




Eu estou me despedaçando agora, estou botando prá fora tudo o que um dia foi nosso, não quero lagrimas na minha face, mas o meu coração já sangra a saudade e o arrependimento.


 Estou colocando prá fora os seus sorrisos, todos os momentos bons que você fez com que eu sentisse jogo no ar aquele sentimento que você dizia ser único.

 Cada passo que eu der agora vai fugir de você, porque nos seus olhos já não há certeza e eu acredito infinitamente que não é a mesma que eu conheci.

 Você não guarda mais meus segredos, porque nós já não temos, eu já desconheço seu caminho, porque desde então eu segui o oposto, eu não poderia estar mais acompanhando esses passos tortos que você mesma traçou.

 Então não finja nessa despedida, afinal você nunca parou prá notar que a nossa amizade se rompeu, e foi pelo simples fato de você não se entregar ao que sempre foi nosso.

 A questão esta no que nossa mente baseia no que o coração imagina sentir, eu não sei até onde você força o amor, mas eu nunca imaginei que romperia esse laço, e eu lhe afirmo que na sua ficção esse foi o amor mais real que eu senti por uma simples palavra que até então se definia como amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário